Resumo

“A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida”

(Vinícius de Moraes)



Coloco aqui meus encontros e desencontros de conceitos, desejos, sonhos, princípios e pensamentos.

Não há em meus textos NENHUMA intenção política e religiosa.

Muito menos de ofender alguém.


11 de dezembro de 2010

Parei genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Há dois meses parei de fumar.
Não pense que foi fácil, entrei para um programa do Governo, tomei remédios, colei adesivos de nicotina no corpo (parecia um álbum de figurinhas), tive crise de abstinência de tudo quanto e tipo.
Depois de tanto sofrimento, comecei a ver os benefícios de parar de fumar, minha pele melhorou muito, meu cabelo tá mais brilhoso, ganhei uns quilinhos (estava muito magra), entrei para a academia e comecei a chamar a atenção, não foi só eu que notei as mudanças, todo mundo notou.
Estou me sentindo muito bem, claro que às vezes tenho a sensação de que está faltando alguma coisa, quando lembro do meu companheiro de tantos anos me dá uma vontadezinha de pegar ele de novo. Mas não vale à pena, não vale mesmo.